ENVIO E DEVOLUÇÕES
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deverá recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da Central de Atendimento (contato@casalilas.com.br)
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, com etiquetas, tags e todos os seus acessórios (quando houver).
CONDIÇÕES GERAIS
1) As ocorrências que envolvem trocas e devoluções devem sempre ser comunicadas à Central de Atendimento, (contato@casalilas.com.br) nos prazos estabelecidos acima.
2) Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente poderá escolher a forma de ressarcimento:
- Cupom de Desconto
Tem o mesmo valor do produto devolvido e com ele, você poderá comprar qualquer produto disponível no site, com validade de 30 dias.
Caso opte por um produto de valor superior ao do cupom, basta efetuar o pagamento da diferença com as formas disponíveis em nosso site.
Caso a nova compra tenha valor inferior ao valor do cupom, escolhas mais peças para completar o valor do cupom, pois o sistema não liberará novo crédito.
2) Devolução do Valor
Pagamentos com Cartão de Crédito: o estorno do valor será feito através da própria operadora do cartão.
A devolução do valor pago será realizada através da forma de pagamento escolhida no ato da compra, o qual será efetivado somente após a identificação da peça devolvida em nosso endereço.
3) Produtos devolvidos sem comunicação à Central de Atendimento serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
4) A Casa Lilás tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para efetuar a troca através do cupom de desconto ou devolução do valor pago.
5) Custos de envio para troca ou devolução.
Os custos referentes à trocas ou devoluções sempre serão de responsabilidade do cliente, exceto quando o motivo da troca for por defeito (desde que este não seja apontado na descrição do produto, momento da compra). Caso isto ocorra a responsabilidade da devolução e reenvio será por nossa conta.
A Casa Lilás preza pela total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa Do Consumidor